domingo, 16 de maio de 2010

Bem, esse é o começo - Capitulo I

— Ela é toda assim, toda.

E isso não é um exagero de linguagem. Se eu quisesse reduzí-la a uma palavra, completa seria o tiro certeiro. Ou vocês acham que Camila de Oliveira iria se contentar com algo que não fosse exatamente o limite da absoluta concretização de seus desejos? Sendo pra ela, uma canceriana de espírito e jornalista de nascimento, explorar o íntimo de cada coração apenas um início que, se depender de você, e só de você, poderia se transformar em um relacionamento eterno. Independente do que isso significar.
Eu, um exímio geminiano atrapalhado e distraído, a principio, não vi nenhum traço de conectividade entre nós, até por que, convenhamos, não tem mesmo como tirar lá muitas conclusões com apenas alguns minutos de, digamos, "convivência".

Mas, as conclusões começarem a aparecer e dentre as três meninas dividindo a mesma mesa, uma com o cabelo azul e outra cor de jambo, ela foi quem mais me chamou atenção. Não pelo seu estereótipo engraçado ou pelo sorriso delicioso de ouvir, mas por que alguma coisa nela me atraia. Talvez fossem nossos signos, talvez fosse o destino brincando de ser cupido ou, nenhum deles. O fato é que algo ia acontecer, e esse mesmo destino apaixonado, se tornaria irônico e, diria de passagem, traiçoeiro em alguns momentos.

Jonny César, o geminiano.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

toda assim. toda apaixonada por você e fim.

Postar um comentário