Campanha: Dia dos namorados 2010 | Cartões virtuais.
Cliente: Portal Boa Vontade | www.boavontade.com
Data: 14 de fevereiro
Direção de arte: Jonny César
Cliente: Portal Boa Vontade | www.boavontade.com
Data: 14 de fevereiro
Direção de arte: Jonny César
Anúncio e Newsletter:

"O objetivo é mostrar, através das marcas formando um coração, a união de duas pessoas, independente da cor, opção sexual, raça ou religião. As digitais simbolizam a maneira singular que cada um tem de amar. "
Banner internet:

Foco principal: Fazer com que o internauta interaja com o site, enviando assim, os cartões virtuais disponibilizados por ele para seu companheiro.
Foco consequência: Aumentar os pontos de acesso do portal e a fidelização do internauta.
Foco consequência: Aumentar os pontos de acesso do portal e a fidelização do internauta.
E-mail de confirmação:

Mídia internacional : traduzido para alemão, inglês, francês, italiano, esperanto e espanhol.
2 comentários:
Olá, Jonny. Tudo bem?
Camila enviou uma chave pra você no Dia Dos Namorados *sentimentais*.
Postar um comentário