sábado, 13 de fevereiro de 2010

Campanha: Dia dos namorados 2010 | Cartões virtuais.
Cliente: Portal Boa Vontade | www.boavontade.com
Data: 14 de fevereiro
Direção de arte: Jonny César

Anúncio e Newsletter:


"O objetivo é mostrar, através das marcas formando um coração, a união de duas pessoas, independente da cor, opção sexual, raça ou religião. As digitais simbolizam a maneira singular que cada um tem de amar. "

Banner internet:



Foco principal: Fazer com que o internauta interaja com o site, enviando assim, os cartões virtuais disponibilizados por ele para seu companheiro.
Foco consequência: Aumentar os pontos de acesso do portal e a fidelização do internauta.

E-mail de confirmação:


Mídia internacional : traduzido para alemão, inglês, francês, italiano, esperanto e espanhol.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá, Jonny. Tudo bem?
Camila enviou uma chave pra você no Dia Dos Namorados *sentimentais*.

Postar um comentário